O automóvel foi completamente tomado pelas chamas. Polícia Civil investiga o crime
Download
Um mesmo veículo foi furtado duas vezes e, por fim, incendiado na noite desta terça-feira, 1º de março. A Toyota SW4 havia sido furtada no estado do Espírito Santo e encontrada em Muriaé. Um dia depois a caminhonete foi novamente furtada, desta vez, de dentro de um pátio credenciado do Detran-MG e depois incendiada.
Sargento José Roberto, da Polícia Militar (PM), relatou que, através de denúncia anônima, na última segunda-feira (29), os militares localizaram uma Hilux SW4, abandonada no bairro Santa Luzia, naquela cidade.
Ao verificar a documentação do veículo, que é de Vila Velha (ES), foi constatado que havia queixa de furto/roubo, além do número do chassi não conferir com a placa. O automóvel foi removido e levado para o pátio credenciado pelo Detran-MG em Muriaé.
Já na noite desta terça-feira (1º), bandidos foram até este mesmo pátio onde estava a SW4, quebraram a corrente do portão de entrada do recinto e furtaram novamente o veículo.
Ao tomarem conhecimento do ocorrido policiais militares deslocaram até o local e durante o registro da ocorrência foram informados que um carro estava sendo incendiado em uma estrada de terra, próximo a represa de Itamuri, às margens da BR-116. Ao chegarem no local constataram que se tratava da SW4 furtada do pátio.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas já depararam com o automóvel completamente destruído pelas chamas.
A ocorrência foi registrada e a polícia já iniciou o trabalho de investigação para identificar a autoria do crime. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE