Download
Os familiares de Reinor Alcir de Moura, 49 anos, estão sem notícias dele desde o último dia 21 de fevereiro, quando saiu de casa, na Vila Reis, em Cataguases, por volta das 7 horas da manhã e não retornou. Ele é alto, magro e usuário de drogas e não tinha o hábito de ficar fora de casa durante muitos dias, conforme relataram seus parentes.
Nesta manhã de terça-feira, 1º de março, a irmã dele fez o registro de seu desaparecimento na Delegacia de Polícia e pediu ao Site do Marcelo Lopes que também divulgasse o seu sumiço, acrescentando que se alguém souber informações a seu respeito para entrar em contato através dos telefones (32) 9 8804-0344/(32) 9 9900-0733.
Ela informou que naquele dia, logo cedo, um homem - que não foi visto por ninguém de sua família e nem teve a voz reconhecida - chegou de moto em sua casa, onde Reinor mora nos fundos, o chamou pelo nome e eles saíram e até agora não retornou. Outra informação prestada por ela é de que este homem que chamou seu irmão para sair "parecia ser da roça". Reinor também não tem telefone celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE