O último suspeito foi preso nesta sexta-feira em um bairro de Leopoldina, por policiais civis
Download
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios da 3ª DRPC de Leopoldina prendeu no início da noite desta sexta-feiraa, 26 de fevereiro, mais um suspeito de envolvimento no assassinato de Lucas Caetano Pedroso Costa, de 25 anos de idade, na BR-166, no dia 21 de janeiro.
A vítima, que era natural de Juiz de Fora, foi encontrada sem vida no interior de uma caminhonete Hilux placas EXF-7070 de Belo Horizonte – MG, que estava estacionada às margens do Km 764 daquela rodovia, em Leopoldina. No vidro do automóvel havia perfurações de arma de fogo. Cinco disparos, três deles na cabeça, teriam atingido Lucas Costa, segundo informou a Polícia.
Nesta sexta-feira o delegado responsável pela investigação, André Luis Dias Lima (foto), juntamente com o Delegado Pedro Jahara, Inspetor Maurício e os Investigadores Carlos Alberto de Castro, João Maurício, Kátia Mirian, Leonardo Lauriano, Raul Zamboni, Victor Abrita, Lucas Werneck e Fábio Monteiro, estiveram à frente da ação que prendeu um homem de 44 anos, que estava no bairro Quinta Residência em Leopoldina. Ele é suspeito de ter executado a tiros a vítima.
Na terça-feira, 23, a equipe da Polícia Civil de Leopoldina havia anunciado a prisão de quatro homens suspeitos de terem participado do homicídio de Lucas Caetano. Após a prisão do quarteto, o delegado André Lima informou que eles ficarão em prisão temporária de trinta Dias "que poderá ser prorrogada", mas não revelou o motivo do crime. O delegado deu apenas a seguinte declaração ao site O Vigilante Online: "Possivelmente foi um homicídio que teve a cena do crime modfificada para que parecesse latrocínio". O quinto suspeito preso nesta sexta-feira também cumpre prisão temporária de trinta dias, completou o delegado. (Fotos: O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE