O corpo de Juliandro Tomaz foi encontrado por agentes penitenciários que estavam a caminho do trabalho
Download
Um homem de 33 anos que cumpria pena na Penitenciária Regional de Muriaé foi assassinado a tiros, no início da manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, logo após sair do estabelecimento para ir ao trabalho.
Juliandro Tomáz era natural da cidade de Cataguases, e tinha autorização judicial para trabalhar fora do estabelecimento prisional. Ele foi baleado quando seguia de bicicleta pela avenida que liga a penitenciária à BR-356, e encontrado por agentes penitenciários que se dirigiam para mais um turno de trabalho.
O trabalho inicial da perícia apurou que a vítima apresenta duas perfurações na cabeça - na testa e atrás da orelha -, uma nas costas e outra no braço esquerdo, além de duas lesões de raspão no mesmo braço. O celular de Juliandro foi atingido por um tiro e em um de seus bolsos foram encontrados R$60 em dinheiro.
De acordo com os agentes penitenciários que encontraram Juliandro caído na avenida, ele tinha passagens por crime de homicídio.
O corpo do detento será encaminhado para o IML de Muriaé e ainda não informações sobre a autoria do crime.
3º assassinato do ano
Este é o terceiro homicídio do ano em Muriaé e o segundo no qual a vítima trata-se de detento albergado da Penitenciária Regional.
No fim da tarde do dia 21 de janeiro, Tiago Correa Braga, 25 anos, conhecido como "Tiririca" foi morto com vários tiros, na BR-356, quando retornava para o estabelecimento prisional. (Fotos: Site Silvan Alves)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE