A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na residência do suspeito de ter roubado um celular
Download
O roubo de um aparelho celular na tarde desta quinta-feira, 18 de fevereiro, levou a Polícia Militar a apreender um revólver calibre 22 e uma pedra de crack, além de conduzir até à delegacia um dos suspeitos de ter roubado o telefone. A informação é da própria PM que está à procura do outro participante.
Por volta das 16 horas um rapaz andava pela Rua Manoel da Silva Ramos, no centro de Cataguases, quando foi abordado por dois rapazes que lhe pediram para entregar o telefone celular. Como ele recusou, os dois o agrediram com socos até conseguirem tomar o aparelho dele fugindo em seguida. A vítima chamou a Polícia, deu queixa do roubo, descreveu os agressores, e após um rastreamento um deles foi localizado e detido pelos policiais.
O rapaz, S.C.L.B., de 20 anos de idade, negou ter participado do roubo mas permitiu os policiais entrar em sua residência para fazer uma busca. Lá eles encontraram um revólver prateado sem cano, calibre 22, sem munição, e uma pedra de crack que foram apreendidos. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por porte de drogas. O outro participante do roubo ao celular não foi localizado pela Polícia. A vítima sofreu ferimentos leves, passa bem, mas o celular não foi recuperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE