O mandante do assassinato do prefeito de Chiador foi preso esta tarde no município pela Polícia Civil
Download
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira, 16 de fevereiro, o mandante do assassinato do prefeito de Chiador, Moises da Silva Gumieri (PCdoB), morto a tiros no último dia 9 de fevereiro. Ele foi detido no município e levado para a Delegacia em Juiz de Fora.
Tiago Souza Cassaro, de 30 anos, foi identificado pelos investigadores na última sexta-feira (12) e, nesta tarde, foi detido em Chiador, na casa da mãe. Ele é sargento reformado do Exército Brasileiro (EB).
Em entrevista para a imprensa, o delegado regional Saed Divan informou que a motivação foi uma dívida da Prefeitura. "Ele tinha uma dívida com o prefeito no valor de R$ 17 mil, em virtude de notebooks que teria vendido para a Prefeitura uma licitação em 2014. Por isso, tiveram algumas desavenças", explicou.
Os outros dois suspeitos de matar Gumieri foram presos no dia 10 e, desde então, continuam no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. A polícia também continua procurando outro suspeito de ter contratado os executores de Gumieri, à pedido do sargento. (Foto: Reprodução TV Integração)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE