Equipes da Polícia Militar do Rio de Janeiro e de Minas Gerais trabalharam em conjunto na captura dos assassinos do prefeito
Download
A equipe "Fantasma" da P2 do 38º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro junto com a Polícia de Minas Gerais prenderam os dois suspeitos de serem os assassinos do prefeito de Chiador, Moisés da Silva Gumieri, 36 anos, no começo da tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro. Durante toda a manhã militares dos dois estados (o município faz divisa com a cidade fluminense de Três Rios) realizaram intensas buscas na tentativa de localizar e prender os suspeitos, com a utilização inclusive de um helicóptero.
Neste momento as autoridades do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora - DEPPC - estão concedendo uma entrevista coletiva sobre o crime, qual seria a motivação e também fazendo a apresentação dos dos suspeitos. Moisés Gumieri morreu na frente do filho de 9 anos de idade, após ser atingido por seis tiros disparados por dois homens na frente do clube onde assistia a uma partida de futebol no começo da noite desta terça-feira, 9 de fevereiro. Os pistoleiros fugiram em uma motocicleta e só foram capturados por volta do meio dia desta quarta-feira de cinzas após cerco da PM. (Foto: Rádio 3 Rios)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE