A motocicleta havia sido furtada no domingo
Download
Os policiais Cabo Dionísio e Soldado Meireles conduziram até à Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina, na noite desta segunda-feira, 8 de fevereiro, W.B, 20 anos, por suspeita de tráfico de drogas. Junto com ele foram encontradas dez pedras de uma substância semelhante à crack, que foi apreendida.
Segundo informou a PM, W.B. foi abordado e submetido à revista pessoal, quando o Soldado Meirelles localizou no bolso direito da bermuda do rapaz dez pedras enroladas e prontas para a comercialização. Ao ser questionado, o suspeito disse no primeiro momento que cada pedra valia dez reais, e posteriormente, afirmou que o material era para uso próprio. Também foi feita uma busca em sua residência após a permissão do pai do suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado.
Apreensão de motocicleta
Em patrulhamento pelo Bairro Paraíso, nesta manhã de terça-feira, 9 de fevereiro, os policiais sargento Ramos e Cabo França apreenderam uma motocicleta Honda Fan 150 que havia sido furtada no domingo, 7 de fevereiro por um menor de 17 anos, segundo denúncia anônima.
O veículo estava estacionado na Rua José Alcino Bittencourt e após consulta no sistema informatizado da PM, os policiais descobriram que a numeração da placa que estava amassada, havia sido adulterada de modo que os algarismos 9 e 6 parecessem o número 8. A placa verdadeira seria OWT 5964. A motocicleta foi pintada de preto a fim de disfarçar sua cor original que é vermelha. Apesar da alteração, no tanque era possível ver a cor verdadeira sob a pintura.
Enquanto aguardavam a chegada do auto-socorro, o Cabo Renê, que trabalhava no Quartel como Rádio Operador, recebeu ligação anônima através do número 190 informando que o menor, tinha sido visto abandonando a motocicleta no local. O suspeito não foi localizado e o veículo removido ao pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases onde está à disposição da perícia técnica da Polícia Civil para os procedimentos legais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE