Em 06/02/2016 às 04h17 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é baleado na cabeça na Avenida Astolfo Dutra

Crime pode ter sido resposta ao ocorrido na quinta-feira fruto da rivalidade entre alguns moradores dos bairros Guanabara e Pouso Alegre

Download
Um homem foi baleado na cabeça, pouco antes das 3 horas deste sábado, 6 de fevereiro, próximo ao Posto Avenida, na Avenida Astolfo Dutra, local onde acontecem os desfiles de carnaval em Cataguases. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. A vítima é conhecida pelo apelido de "Tchupiter", reside no bairro Guanabara e foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital Cataguases em estado grave, onde se submetia a uma cirurgia no momento do fechamento desta matéria.

Segundo ainda a PM, o autor do disparo que atingiu "Tchupíter" seria Leozinho, morador do bairro Pouso Alegre, segundo revelaram testemunhas. Ele teria abordado a vítima juntamente com um comparsa, identificado como sendo Iago, próximo ao posto de gasolina e após terem trocado algumas palavras, Leozinho efetuou o disparo que acertou sua cabeça fugindo com o colega pela Rua Paulino Fernandes. A Polícia Militar chegou imediatamente ao local do crime e iniciou o rastreamento pela captura dos suspeitos. Até o fechamento desta matéria eles ainda não haviam sido encontrados.

A Polícia Militar não tem dúvida de que este crime é uma resposta ao ocorrido nesta quinta-feira, 4, que matou Daniel Carli de Oliveira, o Markitão, de 18 anos, morador do bairro Pouso Alegre, após ser esfaqueado por um dos rapazes residentes no bairro Guanabara que o cercaram em frente a Câmara Municipal. A rivalidade entre alguns moradores do dois bairros é antiga. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Guanabara, Pouso Alegre, homicídio, Avenida Astolfo Dutra, Carnaval 2016





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: