A faca utilizada para atingir Daniel está manchada de sangue. a outra foi entregue aos policiais pelo menor, e uma trouchinha de maconha
Download
Um rapaz de 18 anos foi esfaqueado na porta da Câmara Municipal de Cataguases na noite desta quinta-feira, 4 de fevereiro, por volta das 23 horas, por um grupo de rapazes, pouco antes do início do desfile do bloco do Remo. Ele foi levado pelo SAMU até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi atendido, mas faleceu minutos depois.
Daniel Carli de Oliveira, residia no bairro Pouso Alegre, e conforme informou a Polícia Militar, testemunhas disseram que viram o rapaz sendo acuado por um grupo de cinco a seis rapazes, inclusive menores de idade, em frente à Câmara Municipal. Ao perceber a situação, Daniel tentou fugir correndo quando lhe acertaram um golpe de faca em suas costas. Ele continuou a correr sendo socorrido por uma das testemunhas que o amparou e chamou o SAMU que o levou para o Pronto-Socorro, ainda conforme informações da PM.
A testemunha também acionou a Polícia Militar que ao chegar ao local encontrou a faca caída na calçada em frente à Câmara Municipal. Em seguida iniciou o rastreamento em busca dos suspeito com base em informações obtidas pelas testemunhas e populares. Mais tarde três deles, maiores de idade e um menor - que apresentou outra faca dizendo tê-la encontrado escondida na Praça Santa Rita -, foram detidos para averiguações, todos residentes no bairro Guanabara.
Segundo a PM há fortes indícios de que a agressão a Daniel, que também era conhecido pelo apelido de Marquitão, tenha ocorrido por causa de uma rixa existente entre os bairros Pouso Alegre e Guanabara. Uma bucha de maconha também foi apreendida com um dos rapazes. Até o fechamento desta matéria nenhum dos suspeitos detidos havia assumido a autoria do golpe que levou Daniel à morte. Todos os envolvidos foram conduzidos até á delegacia de plantão em Leopoldina para prestarem depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE