O carro do vereador "Pão Doce" (no detalhe) que quase foi incendiado na garagem nesta madrugada, em Recreio
Download
Durante a madrugada desta quarta-feira, 3 de fevereiro, o carro do presidente da Câmara Municipal de Recreio, Fabrísio Brito de Barros, o "Pão Doce" (PMDB), sofreu uma tentativa de atentado. Um motociclista ainda não identificado arremessou uma garrafa na garagem de sua residência, situada na Rua Domingues Vieira (Centro), com o objetivo de incendiar o veículo, um Nissan Livina.
Segundo Bianca, esposa do vereador, por volta de 4h da manhã, ela ouviu o cachorro da casa latir e, em seguida, sentiu um cheiro de queimado, mas não deu importância. Mais tarde, por volta das 7h, quando o casal acordou e foi abrir o portão, é que avistaram um rastro de queimado próximo ao carro. "O tanque estava lotado de combustível e foi por uma graça de Deus que o fogo não alastrou", disse. O Site Pólis informou não ter entrevistado o vereador "Pão Doce" "devido a compromissos".
Por volta de 9h, o presidente da Câmara registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar, por intermédio do soldado Wassaley, descrevendo que alguns vizinhos avistaram um motociclista parando próximo à sua residência e arremessando algo em direção à garagem de sua casa. Em seguida, a moto saiu em alta velocidade na direção do Cemitério Municipal. De acordo com o soldado da PM, o objeto usado no atentado foi uma garrafa de cor verde contendo um líquido que não foi identificado. O motivo da suposta tentativa de atentado será investigado pela Polícia Civil. (Foto: Site Pólis)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE