Em 02/02/2016 às 21h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Loja Nova entrega 3 TV's para clientes sorteadas na promoção "Natal de Prêmios"

O sorteio de Natal da Loja Nova foi um sucesso e premiou três clientes de Cataguases

O sorteio de Natal da Loja Nova foi um sucesso e premiou três clientes de Cataguases

Download
A Loja Nova entregou na tarde desta segunda-feira, 1º de fevereiro, três TV's Semp Toshiba, 32 polegadas, modelo smart, para suas clientes sorteadas na promoção "Natal de Prêmios". No total, trinta TV's foram entregues pelas lojas que compõem a Rede Master Móveis e Eletros, da qual a Loja Nova faz parte. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal do último dia 27 de janeiro.

De acordo com Sertório Duarte, sócio proprietário da Loja Nova, a Rede Master, que tem sede em Ubá, mas atua em diversas cidades de Minas, "a campanha teve um alcance muito grande e motivou a clientela, pois foram emitidos cerca de sessenta mil cupons", revelou. Ele disse que as três clientes sorteadas são de Cataguases, lembrando que uma delas "é funcionária de uma loja de roupas que fica aqui ao lado da gente. A segunda sorteada foi uma menina de dez anos e a terceira é uma cliente recente que acabou tornando nossa amiga como, aliás, a grande maioria da nossa clientela", destacou.

As felizardas que ganharam uma TV Smart de 32 polegadas são Bruna Bernardes Lacerda, Marília Pereira e Renata F. Rodrigues dos Santos que já saíram da Loja Nova com o aparelho nos braços, mas se quisessem, o eletrodoméstico seria entregue em casa. Entusiasmado com o resultado, Sertório revelou que novas campanhas virão no decorrer deste ano através da Rede Master e autorizadas pela Caixa Econômica Federal. "Eu senti no cliente interesse em participar desta campanha, graças a Deus, por causa da credibilidade que a Loja Nova tem, por isso a gente vai sempre promover este tipo de sorteio", assegurou.

Sertório aproveitou para agradecer todos que participaram desta promoção. "Nós temos um imenso carinho e respeito por cada um de nossos clientes e vamos continuar pensando desse jeito, porque ele entra aqui na loja e recebe de cada um de nós o mesmo tratamento independente do que ele veio fazer aqui, seja para comprar, pagar ou requisitar uma assistência técnica. Eu não abro mão desse tipo de tratamento porque acredito que esse é o jeito certo da gente atender aqueles que escolheram entrar na nossa loja", finalizou.

image


image


image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Loja Nova, sorteio, Natal de Prêmios, promoção, comércio, clientes





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: