Warley e Darlan foram presos escondidos dentro de um galinheiro em Rodeiro
Download
Foram presos em Rodeiro, nesta madrugada de domingo, 24 de janeiro, dois dos três participantes do roubo ao Crossfox em um sítio, próximo à localidade de Sinimbu, pertencente a Cataguases, e que depois teriam praticado outro em Astolfo Dutra e um assalto em Dona Euzébia (veja matéria clicando
aqui), seguindo para Guidoval onde abandonaram o veículo após intenso cerco da Polícia Militar.
Os ladrões se embrenharam numa mata e mesmo sendo perseguidos pelos policiais conseguiram se desvencilhar deles e escaparam do cerco. Por volta das 2h30m deste domingo, a PM foi informada que eles teriam roubado outro veículo, desta vez em Rodeiro, próximo ao Cemitério Municipal, e que estaria circulando em alta velocidade pela cidade.
Depois de perseguir o carro suspeito a guarnição policial daquela cidade conseguiu obrigá-los a parar, sendo que dois de seus ocupantes desceram correndo, um deles com arma nas mãos, e entraram em um matagal com os policiais em seu encalço, que pediram reforços o que ajudou a localizá-los logo a seguir escondidos no galinheiro de uma casa, onde foram capturados.
Foram presos na operação, segundo a PM, Warley José da Silva Souza, 23 anos, contra quem havia um mandado de prisão em aberto e Darlan Carlos Pereira, 20 anos, ambos natural de Muriaé. Com eles foi encontrada a quantia de R$1.574,95, 3 munições calibre 38, e cinco aparelhos celulares. A arma foi encontrada também pelos policiais dentro do galinheiro, em nova busca feita pelos policiais. Era uma garrucha .380 sem marca e numeração, municiada com dois cartuchos intactos, calibre .38 e estava escondida embaixo de algumas tábuas.
NOTA DA REDAÇÃO: Matéria atualizada às 16h de 24/01/2015 para acrescentar informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE