O projétil foi recuperado pela mãe da vítima e entregue aos policiais que assumiram o caso (foto ilustrativa)
Download
Após desentendimento com o ex-namorado, a menor J.M.S foi atingida por disparo de arma de fogo, calibre 22, no calcanhar esquerdo. O fato ocorreu na praçinha do bairro Primavera, na tarde de sábado, 23 de janeiro, por volta das 17h45min.
Segundo relato dos policiais que registraram a ocorrência, estavam na pracinha J.M.S e sua mãe Raquel Morais Silva, quando surgiu I.C.T, ex-namorado da menor, e após discussão por não aceitar o fim do relacionamento, disparou na direção de Raquel, mas a bala acabou acertando o pé da menor.
Raquel relatou aos policiais que sua filha vinha recebendo ameaças havia vários dias por parte do autor dos disparos, mas não registrou ocorrência do fato. O projétil foi recolhido pela mãe da vítima e entregue aos policiais. ‘J.M.S’ foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, onde foi medicada e passa bem. A policia segue tentando localizar I.C.T, que conseguiu fugir após os disparos. A ocorrência foi atendida e registrada pelos Sargento Gustavo e Cabo Onéias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE