Carlos Henrique teve a casa totalmente destruída pelas chamas e seu corpo foi encontrado carbonizado
Download
Um homem morreu carbonizado em sua residência nesta madrugada de terça-feira, 19 de janeiro, na Avenida Guido Marliéri, 379, em Cataguases. Carlos Henrique Coelho, 46 anos, era solteiro e morava sozinho quando o apartamento começou a pegar fogo pouco antes das 3 horas, segundo estimativa da PM.
De acordo com as informações preliminares da própria Polícia Militar, suspeita-se que Carlos teria acendido duas trempes no fogão e ido para um quarto nos fundos do imóvel onde também colocou fogo em parte do cômodo e deitado na cama em seguida. As chamas se alastraram pela casa causando sua morte.
A Polícia Militar em Cataguases chegou no local poucos minutos depois do início do incêndio acionada pelo 190 que também comunicou o fato ao Corpo de Bombeiros de Leopoldina. A viatura dos sargentos André e Procópio com ajuda de vizinhos deram o primeiro combate às chamas, e recebeu o apoio da viatura do sargento Bretas e do soldado Fortunato.
No local eles arrombaram a porta, retiraram o botijão de gás e com baldes de água conseguiram praticamente debelar o fogo. Quando a unidade do Corpo de Bombeiros chegou as chamas estavam praticamente controladas e coube à eles o trabalho de rescaldo.
Os vizinhos ouviram gritos de socorro durante o incêndio, mas não souberam precisar a origem. Nos fundos do imóvel, o fogo era muito intenso o que impedia o acesso dos policiais e voluntários. Quando os Bombeiros chegaram e as chamas foram definitivamente controladas foi encontrado o corpo de Carlos carbonizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE