Em uma operação rápida a PM prendeu quatro dos cinco integrantes da quadrilha que assaltou a lotérica
Download
Policiais militares de Piraúba, Guarani e Astolfo Dutra prenderam na noite desta quinta-feira, 14 de janeiro, uma quadrilha do Rio de Janeiro que estava atuando na região em assaltos a casas lotéricas e bancos. Pouco antes das 18 horas dois integrantes do bando assaltaram, com armas nas mãos, a casa lotérica na cidade de Piraúba-MG (43,5 Km de Cataguases) fugindo em seguida em um Fox prata com placa do Rio de Janeiro, sentido a Astolfo Dutra, conduzido por um terceiro comparsa.
O cerco policial foi feito nas imediações e durante as diligências a PM recebeu a informação de que em Astolfo Dutra dois homens teriam planejado um assalto na agência do Sicoob daquela cidade. Os policiais concentraram as buscas pelos suspeitos no município e conseguiram prender em flagrante Fillippi Antonio Silva Feijó, 27 anos e Cassiano Da Silva Pereira, 31 anos. Com eles foi encontrada também a quantia de R$6.802,00.
Em outra diligência os PMs foram até ao local conhecido como Pesque e Pague do Barão, onde encontraram o Fox usado no assalto e também os outros três integrantes da quadrilha que foram identificados como sendo Alan da Silva Soares 31 anos, Diego Brito dos Santos, 28 anos e Pablo Silva Lima, 27 anos, que fugiu pelo mato atirando contra os policiais que revidaram. Até o fechamento desta matéria ele não tinha sido encontrado.
Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, moradora em Astolfo Dutra, também foi encaminhada à Delegacia de Polícia por ter guardado em sua casa, segundo informou a Polícia Militar, parte do dinheiro do assalto na lotérica. Com os suspeitos também foram apreendidos dois revólveres calibre 38 municiados com 6 balas intactas e a quantia de R$10.404,60. A PM informou também que a placa do Fox estava adulterada. A original é da cidade de Itaguaí-RJ e o veículo consta no Detran-RJ como roubado. (Fotos: Polícia Militar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE