A PM encontrou e apreendeu próximo aos três rapazes vinte e oito pedras de crack
Download
Três rapazes com idades entre 18 e 19 anos foram detidos na noite desta quarta-feira, 13 de janeiro, na esquina da Avenida Veríssimo Mendonça, entrada para o Bairro Paraíso, por tráfico de drogas, segundo informou a Polícia Militar em Cataguases. O fato aconteceu após denúncia anônima informando que três indivíduos estariam naquela avenida comercializando substâncias ilícitas. Ainda segundo a PM o denunciante descreveu as características físicas dos jovens.
Os policiais chegaram no local e encontraram os suspeitos próximos à igreja católica na entrada do bairro Paraíso, embaixo de uma árvore, sem iluminação. Os PMs fizeram a abordagem e os submeteram a busca pessoal não encontrando nada de ilícito com eles, apenas a quantia de R$70, no bolso de um dos rapazes. Mesmo assim, os três jovens demonstraram nervosismo, apreensão e desconforto com a situação.
Foi feita pelos policiais uma busca ao redor de onde estavam e encontraram sete pedras de cor amarelada, análoga à crack, embaladas individualmente e prontas para a venda, e vinte e uma pequenas pedras aparentemente da mesma substância acondicionadas em sacolas plásticas, totalizando vinte e oito unidades que foram todas apreendidas.
Os três jovens foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas e levados ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passaram por exames médicos e na sequência prestaram depoimento na Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina. Participaram da ação os sargentos Silas e Andrade e os soldados Teodoro e Renan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE