Em 14/01/2016 às 00h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Marido é detido por ato obsceno e esposa é presa por abandono de incapaz

Download
A Polícia Militar em Cataguases encaminhou à Delegacia de Polícia na noite desta quarta-feira, 13 de janeiro, um homem com problemas mentais. Ele foi detido sob a acusação de ter se masturbado para uma criança de sete anos de idade, e sua mulher presa em flagrante por abandono de incapaz, uma vez que o deixou morando sozinho, sendo sua tutora e responsável legal. Os policiais sargentos Procópio e André assumiram o caso que aconteceu no bairro Thomé.

De acordo com informações dos policiais, a esposa alugou o imóvel para o marido  por ele ser "de difícil convivência" mesmo sabendo de seus problemas mentais acrescentando que ele teria pedido para que alugasse a casa para ele viver sozinho. Ela também confirmou ter a tutela do companheiro. Depois destes esclarecimentos ela recebeu voz de prisão em flagrante por abandono de incapaz, informaram os militares.

imageAo ser questionado pelos policiais o homem com problemas mentais confirmou ter praticado os atos obscenos. Ele disse que tem costume de andar nu pela casa com as portas e janelas abertas mesmo sabendo que os muros são baixos e permite a visão de quem está na rua. Ele, juntamente com a esposa, foram conduzidos até à Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina onde prestaram depoimento e também serão tomados os demais procedimentos cabíveis.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: ato obsceno, masturbação, incapaz, esposa, marido





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: