A bicicleta foi recuperada e o autor do furto preso no começo da noite desta quarta-feira, 13
Download
Um rapaz conhecido no meio policial pela prática de furto em Cataguases foi preso no começo da noite desta quarta-feira, 13 de janeiro, após ter furtado, nesta tarde, uma bicicleta e tê-la vendido em seguida por apenas R$10. Ele foi conduzido à delegacia de plantão em Leopoldina e, de acordo com os policiais que atenderam o caso, no final do ano passado, o rapaz foi preso dentro do CAPS-AD roubando uma escada. Participaram da operação os militares sargentos Andrade e Sillas e os soldados Renan, Teodoro, Túlio e Bastos.
Desta vez, Luzianinho, como é conhecido, foi descoberto graças às câmeras de segurança de uma loja de móveis onde um funcionário daquela empresa estacionou a bicicleta destrancada e alguns minutos depois, conforme relatou o proprietário aos policiais, o veículo havia desaparecido. Os militares então fizeram um rastreamento nas imediações à procura do suspeito, mas só foi preso no começo da noite perto da própria loja na Vila Domingos Lopes, ao retornar ao local do furto.
Em conversa com os policiais e diante das imagens revelando sua identidade ele confessou o furto e disse ter vendido a bicicleta para uma pessoa chamada Jardel, morador no bairro Dico Leite, por R$10. Os militares foram até lá, localizaram sua residência e a "bike", que foi reconhecida pelo proprietário e recuperada pelos policiais, mas não encontraram o comprador do veículo que agora, dever explicações à justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE