À direita, Tenente Boechat, recebe os cumprimentos do Coronel que o empossou como novo Delegado Militar em Cataguases
Download
Autoridades civis e militares estiveram presentes na cerimônia de transmissão de cargo de delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar de Cataguases nesta tarde de quarta-feira, 13 de janeiro, em Cataguases. A solenidade aconteceu no auditório da Câmara Municipal e foi prestigiada por diversos vereadores, pelos prefeitos de Cataguases, José César Samor, e a de Itamarati de Minas, Tarcília Rodrigues Fernandes, o vice-prefeito cataguasense, Sérgio Recepute Gouvêa, além de representantes dos prefeitos de Argirita e de Além Paraíba.
Entre os militares compareceram o chefe da 12ª Circunscrição de Serviço Militar, Coronel Cesar Augusto Gerken; o Chefe da 3ª Sessão da 12ª CSM, Capitão Rogério Loures Visoná; o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Cataguases, 1º Sargento Gilson Amado Nogueira Oliveira, o comandante do Pelotão da Polícia Militar em Cataguases, Tenente Marcelo Lacerda e militares do Meio Ambiente, entre outras autoridades.
Após atuar por dois anos à frente da 7ª Delegacia de Serviço Militar sediada em Cataguases, o Tenente Luís Carlos Pires, passou o comando daquele órgão do Exército Brasileiro para o também Tenente Alexander de Araújo Boechat que no período de 2009 a 2012, comandou o Tiro de Guerra no município. O militar que deixou o cargo disse em seu pronunciamento ter priorizado "o relacionamento humano como forma de alcançar os objetivos propostos pelo escalão superior cuja a finalidade era o alistamento militar e interagir com a sociedade buscando sempre o melhor para os seus cidadãos". Ele agora vai servir na 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, no Guarujá (SP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE