A droga foi encontrada debaixo de um veículo estacionado na rua, contou o suspeito
Download
A Polícia Militar de Cataguases prendeu em flagrante, dois rapazes nesta noite de terça-feira, 12 de janeiro, por suspeita de tráfico de drogas. Os dois já haviam sido detidos pelo mesmo crime na semana passada e estavam respondendo processo em liberdade. Desta vez os policiais também encontraram uma quantidade maior de crack, um deles fugiu durante a abordagem policial tendo sido capturado em seguida.
Uma viatura da PM fazia ponto base no Posto Vila Nova, na Vila Domingos Lopes, quando um dos policiais avistou um homem empurrando uma motocicleta Honda Twister prata, no começo da rua Francisco Antônio Leonardo. A atitude suspeita chamou a atenção dos militares que se aproximaram e reconheceram o rapaz, M.O.S., 19 anos, conhecido no meio policial. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal quando encontraram em seu poder a quantia de R$168,00 em dinheiro.
Apreensivo e trêmulo, aproveitou o momento em que os policiais averiguavam as condições da motocicleta para fugir em direção ao Bairro Haidée sendo perseguido pelos militares que o alcançaram na Rua Altamiro Peixoto. Ao ser questionado pelo motivo que o levou a tentar a fuga teria dito que havia jogado fora uma certa quantidade de droga instantes antes da chegada dos PMs. Os policiais chamaram uma testemunha e fizeram uma busca ao redor até encontrarem embaixo de um veículo estacionado, um saco plástico contendo uma pedra de crack de aproximadamente dois centímetros quadrados.
Segundo ainda teria revelado o rapaz, ele recebeu a droga de uma outra pessoa, M.P.P., 31 anos, também conhecido no meio policial, que já cumpriu pena por tráfico. Os militares foram até à casa dele onde foram recebidos pelo proprietário que lhes permitiu a entrada e após revistarem o imóvel e nada encontrarem de ilícito, conduziram o suspeito até o Posto Avançado da Polícia Militar na Vila Tereza juntamente com o outro rapaz. De lá foram até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases para fazerem exames médicos e em seguida conduzidos à Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina onde prestaram depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE