Em 11/01/2016 às 21h07 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar apreende 10 kg de maconha, um revólver e munições em Cataguases

Um homem foi preso durante a operação que aconteceu no começo desta noite nas proximidades do bairro Antônio Justino

A droga, o revólver, munição e a balança de precisão foram encontradas na residência do mesmo homem onde sábado foi apreendida outra pistola

A droga, o revólver, munição e a balança de precisão foram encontradas na residência do mesmo homem onde sábado foi apreendida outra pistola

Download
A Polícia Militar fez, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, a maior apreensão de maconha dos últimos 5 anos em Cataguases. Foram apreendidas aproximadamente 10 quilos da droga que estavam embaladas em doze tabletes pesando em média 800 gramas cada. Além da maconha, os policiais apreenderam também um revólver calibre 38, seis munições intactas e uma balança de precisão, conforme informou sargento Bretas, comandante da operação que envolveu diversos policiais, inclusive alguns que estavam de folga.

imageOs policiais chegaram até à droga por causa da apreensão de uma arma de fogo ocorrida sábado, 9, nas proximidades do bairro Antônio Justino, que culminou também na prisão do homem que a guardava em sua residência (mais detalhes sobre o assunto veja matéria publicada aqui). Naquela noite os militares chegaram à casa de Carlos Henriques Brito Ventura, 53 anos, por causa de uma denúncia de ameaça e de infração à Lei Maria da Penha quando souberam da existência dos dois revólveres, porém encontraram apenas uma pistola Taurus .380 e oito munições. 

Nesta segunda-feira, 11, Carlos Henriques foi posto em liberdade e a PM voltou à casa dele após receber nova denúncia sobre a localização da segunda arma. Os policiais foram até lá e após procurarem em um quarto na parte externa da residência localizaram o revólver calibre 38. Paralelamento, outros PMs que também faziam buscas do lado de fora do imóvel, encontraram dentro de uma caixa de papelão, embaixo de um tanque, aparentemente em desuso, os doze tabletes de maconha. Carlos Henriques foi preso em flagrante e conduzido ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e depois foi levado para a Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina. (fotos exclusivas do Site do Marcelo Lopes)

image


image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: maconha, droga, apreensão, polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: