Anderson morreu antes de chegar ao Hospital de Miraí.
Download
O taxista de Miraí, Anderson José da Silva, 35 anos, morreu na noite deste sábado, 9 de janeiro, após perder o controle do seu carro, um Corola branco, ano 2015, no Km 74 da MG-447, estrada Cataguases-Miraí, por volta das 22h40min, a cerca de cinco quilômetros da entrada da cidade. A informação é da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia (PMR) que atendeu o chamado através dos policiais Sargentos Fonseca e Imperatori.
Segundo os registros feitos pela PMR, Anderson, que era motorista de Táxi em Miraí, voltava para aquela cidade quando ao fazer uma pequena curva à direita teria perdido o controle do veículo, invadiu a contramão, rompeu uma cerca de arame farpado, caindo em um abismo em seguida de cerca de vinte metros chocando-se fortemente contra um barranco. O carro ficou totalmente destruído, ainda de acordo com o registro policial.
Uma equipe do SAMU de Miraí e outra dos Bombeiros de Muriaé, compareceram ao local e prestaram os primeiros socorros a Anderson que foi retirado do Corolla com vida pela parte traseira do carro e levado para o Hospital de Miraí em estado gravíssimo, onde chegou sem os sinais vitais.
A Polícia Militar de Miraí fez os primeiros atendimentos no local até a chegada da equipe de policiais rodoviários. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu e realizou seu trabalho de praxe a fim de identificar as causas do acidente. (Com fotos do carro extraídas do Site Silvan Alves)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE