Em 30/12/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Réveillon em Cataguases oferece opções entre festas e orações

A Banda Tropicália é a atração no Clube do Remo que fará também uma grande queima de fogos de artifício

A Banda Tropicália é a atração no Clube do Remo que fará também uma grande queima de fogos de artifício

Download
O réveillon em Cataguases promete atrações para quem quer festejar com alegria ou em meio às orações. Portanto, os cataguasenses e visitantes que estarão na cidade poderão escolher entre festas, bailes e celebrações religiosas para marcar a chegada de 2016 e torcer para que o novo ano traga mais sorte, saúde e alegrias do que 2015. O Site do Marcelo Lopes listou algumas opções a fim de ajudar você, leitor, a escolher o que fazer neste réveillon. Leia, escolha uma delas e, claro: Feliz Ano Novo!

imageO tradicional Reveillon do Clube do Remo vai contar com o show da Banda Tropicália que apresenta um repertório variado passeando por diversos ritmos musicais; Do axé ao pagode, Do arrocha ao sertanejo universitário, adiantou o vocalista Jackson Arquete da Costa. 

"Faremos também um momento de marchinhas, com a participação da Banda ‘Sambacana’ que vai se apresentar nas noites de carnaval do clube". Com público estimado em 5 mil pessoas, segundo o diretor social, Guilherme Luis Pinheiro Campos, a festa terá em sua abertura a apresentação do DJ Léo Peres, além dos 12 minutos de show pirotécnico e ornamentação especial. 

Todos os anos centenas de pessoas assistem à queima de fogos do Clube do Remo dos dois pontos de visão mais privilegiada para o espetáculo, as pontes sobre o Rio Pomba. Tanto da Ponte Nova, quanto da Ponte Velha, o show de luzes e a cascata posicionada sobre o rio, ligando o clube ao antigo Casarão da Família Salgado podem ser apreciados.

imageA Casa de Festas Manto Verde promoverá, a partir das 22 horas, o seu já tradicional e muito concorrido réveillon. Segundo o proprietário da casa, Valdemir Lobo Abranches, a comemoração terá um público de 320 pessoas, além da comida de qualidade e um cardápio especialíssimo, que já é a marca do espaço de festas, ainda terá a apresentação da banda ‘Sambarilove’ e queima de fogos para dar boas vindas à 2016. Ademir, como é mais conhecido, garante que a festa da virada será "de muita alegria, descontração, confraternização e pratos deliciosos".

Uma opção para quem quer comemorar a chegada de 2016 em comunhão com a fé são as vigílias em ação de graças. A Catedral das Assembléias de Deus promoverá um culto de louvor a partir das 21h, ministrado pelo pastor Nelquiades Fernandes. Ao final, como informou o membro da igreja Francisco Liberato, a congregação disponibilizará ônibus para transportar os fieis até suas casas.

imageA Igreja Metodista em Cataguases, denominação religiosa com 123 anos na cidade, celebrará a chegada de 2016 com um culto de testemunhos. "A gente fará um culto onde os irmãos contam as bênçãos recebidas durante o ano e ministra louvores", contou a pastora Hideide Brito Torres. Com início as 22 horas e duração de três horas, a vigília marca o início da reflexão que as Igrejas Metodistas propõem para o novo ano em todo Brasil, com o tema "Vivendo os frutos de uma vida santificada", explicou a pastora. (Fotos: Clube do Remo, Arquivo Site do Marcelo Lopes e Igreja Metodista)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Samuel Pereira

Tags: réveillon, virada, 2016, fim de ano





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: