Em 27/12/2015 às 22h54 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar apreende Audi A4 com documento que pode estar adulterado

O Audi A4 apreendido em Cataguases nesta tarde de domingo, está em dívida ativa na cidade de São Paulo

O Audi A4 apreendido em Cataguases nesta tarde de domingo, está em dívida ativa na cidade de São Paulo

Download
A Polícia Militar apreendeu um veículo Audi A4, no começo da tarde deste domingo, 27 de dezembro, na Avenida Eudaldo Lessa, no Bairro Popular, em Cataguases, por estar com o documento supostamente adulterado (CRLV), conforme informaram os policiais sargentos Alexssandro e Alex Paulo.

Eles fizeram a abordagem junto ao veiculo durante patrulhamento naquela região. O condutor, de 28 anos, E.M.M. estava habilitado e apresentou o documento original do veículo referente ao ano de 2015, porém os policiais perceberam algumas falhas no seu preenchimento e consultaram o sistema informatizado que lhes informou que o automóvel, na verdade, estava com o licenciamento atrasado desde 2009.

Além disso o veículo, que tem placa da cidade de São Paulo, está em nome de uma mulher e, por conta do não pagamento do IPVA, ele está em dîvida ativa. O condutor do Audi informou aos policiais ter adquirido o carro há aproximadamente cinco meses e que teria pago por ele algo em torno de trinta mil reais. Os PMs localizaram outro REDS - feito pela Polícia Civil - envolvendo aquele mesmo veículo em Visconde do Rio Branco. 

O condutor E.M.M. foi levado para a delegacia de Polícia em Leopoldina onde prestou depoimento e foi liberado, mas o Audi A4 foi apreendido e levado para o pátio do Auto Socorro Toledo, bem como o documento CRLV supeito de estar adulterado que serão periciados pelos peritos da Polícia Civil.

Na manhã desta segunda-feira, 28 de dezembro, o condutor do veículo apreendido, procurou a reportagem do Site para dar sua versão do episódio. Segundo ele é "vítima" neste caso porque comprou o veículo "acreditando que o documento é original e, portanto, estava em dia" já que informava que o exercício de 2015 estava pago. Ele disse também estar tomando as providências necessárias junto ao ex-proprietário afim de recuperar o veículo.




NOTA DA REDAÇÃO:
Matéria atualizada ás 10h48min de 28 de dezembro de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: carro, documento, adulterado, apreensão, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: