O motorista da carreta, Alício Ososvski, tinha 44 anos, e não conseguiu sair da cabine da carreta
Download
Foi resgatado e identificado no início da tarde deste sábado, 26 de dezembro, o corpo do homem de 44 anos que morreu após sofrer um acidente na BR-356, próximo ao trevo dos municípios de Patrocínio do Muriaé e Eugenópolis. Ele dirigia a carreta tanque com placas de Cascavel (PR) que caiu no Rio Gavião, no início desta madrugada.
Após horas de buscas Bombeiros de Muriaé localizaram o corpo do caminhoneiro Alicio Osovski que teria perdido o controle da direção caindo no rio. O veiculo ficou submerso o que dificultou o trabalho dos Bombeiros. Com ajuda de uma empresa especializada de guincho a cabine foi removida para que fosse retirado o corpo da vítima que após trabalhos periciais, foi encaminhado ao IML de Muriaé.
O veículo transportava leite de Itacaora (RJ) para Teófilo Otoni (MG). Representantes da transportadora e da seguradora acompanharam os trabalhos no local do acidente.
O trânsito no trecho está normalizado. A orientação é ter mais cuidado porque a mureta da ponte foi danificada no acidente. Ainda segundo a PRF, peritos estiveram no local. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE