As drogas e as armas foram apreendidas, além de cinco suspeitos foram detidos pelos policiais
Download
Uma operação conjunta, deflagrada por policiais militares e civis no início da manhã desta terça-feira, 22 de dezembro, em Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé e outros dois locais, resultou na apreensão de aproximadamente 10 quilos de maconha e pelo menos cinco armas de fogo. Cinco pessoas foram detidas.
O sargento Valdeci, da Polícia Militar, disse que o principal alvo era um morador de Bom Jesus que vinha sendo monitorado por conta de seu envolvimento com o tráfico de drogas, bem como outros crimes. Segundo o militar, o homem estava tirando o sossego e trazendo temor aos moradores do distrito, e já havia inclusive esfaqueado uma pessoa.
Ainda conforme o sargento, após investigações e levantamentos feitos de forma conjunta com a Polícia Civil, mandados foram expedidos pela Justiça e nesta terça -feira, as equipes cumpriram as ordens judiciais em três endereços dentro de Bom Jesus, outro na estrada de terra que liga a localidade à Cachoeira Alegre - distrito de Barão do Monte Alto - e um quinto na cidade de Laranjal.
Além da grande quantidade de maconha, foram apreendidos cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro e as armas, incluindo dois revólveres e três armas longas, bem como armadilhas de caça que disparam munições letais.
O material e os cinco detidos foram apresentados na 31ª delegacia da Polícia Civil. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE