Detetive Pessanha e o Delegago Marcelo Manna com os suspeitos de terem furtado a motocicleta Honda Bizz nesta madrugada
Download
A Polícia Civil localizou e recuperou uma motocicleta Honda Bizz na manhã desta sexta-feira, 18 de dezembro, poucas horas depois de ter sido furtada nesta madrugada em Cataguases. Além disso prendeu três rapazes suspeitos de terem sido os autores do furto. A informação foi prestada pelo inspetor Leonardo Pessanha que atuou neste caso com o investigador Felipe Morais. O caso está sob a responsabilidade do delegado Marcelo Manna, recém-chegado a Cataguases e que determinou diversas ações na cidade e novas ações estão programadas para os próximos dias, conforme revelou à reportagem do Site.
De acordo com Marcelo Manna o furto ocorreu "entre duas e quatro e meia da madrugada e a vítima deu queixa por volta das sete horas da manhã, momento em que iniciamos as diligências em buscas de informações e pistas dos suspeitos", revelou. Os investigadores Pessanha e Felipe colheram imagens de câmeras de segurança do Clube do Remo e de casas comerciais vizinhas que revelam a ação dos bandidos e as características físicas dos possíveis autores o que permitiu reconhecer dois deles, explicou.
Em seguida, contou Pessanha, "iniciamos as buscas a estes dois rapazes que os encontramos em um ponto de ônibus no bairro São Pedro". Ao serem questionados sobre o furto da motocicleta entraram em contradição, mas logo em seguida, explicou o detetive, resolveram contar que a Bizz estava escondida em um pasto, em meio a uma vegetação alta nos fundos da Rua Nelson Biachi, no bairro São Pedro.
Os investigadores foram até lá com os suspeitos e encontraram a moto que foi apreendida e levada para a Delegacia onde será periciada e depois devolvida ao seu proprietário, acrescentou Pessanha. Na sequência os investigadores localizaram o terceiro envolvido, que também foi conduzido até à delegacia para prestar depoimento.
Os três suspeitos são: Reginaldo Moura de Souza Júnior, 19 anos; Rodrigo Eli de Jesus Camilo dos Santos, 18 anos; Genildo Tavares da Silva Júnior, vulgo Gegê, 18 anos. Eles também são suspeitos de participação em outros crimes, revelou Pessanha. O delegado Marcelo Manna, após ouvir o depoimento dos envolvidos, ratificou a prisão em flagrante dos três que foram conduzidos ao presídio de Cataguases onde estão à disposição da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE