Em 15/12/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Piacatuba recebe exposição de carros antigos em seu 1º Natal Luz

Os carros antigos chamaram a atenção do público e combinaram com a beleza do distrito

Os carros antigos chamaram a atenção do público e combinaram com a beleza do distrito

Download
O distrito de Piacatuba vem realizando, desde o último dia 5, o seu 1º Natal Luz, evento que ilumina as fachadas dos imóveis do centro histórico e desenvolve uma programação com diversas atrações nos finais de semana previsto para terminar no dia 3 de janeiro. No próximo final de semana a programação prevê para o dia 18, às 20h, apresentação do Auto de Natal pelos alunos do Conservatório Lia Salgado.

imageNos dias 12 e 13, a atração do Natal Luz foram a apresentação do espetáculo teatral "O boi e o burro no caminho de Belém", de Maria Clara Machado, que conta a história do nascimento do Menino Jesus, sob a visão de um Boi e um Burro. Cenas divertidas, bem humoradas e cheias de entusiasmo não faltam ao espetáculo. O Boi e o Burro, de maneira simples e divertida, revelam o momento culminante da história: o nascimento do Menino Jesus. Um espetáculo que aproxima a todos do espírito do Natal.

Piacatuba também recebeu uma exposição de carros antigos que deram um tom diferente e fizeram o contraponto à sua arquitetura do século XIX. O pessoal do "Prosa de Garagem" grupo de amantes de carros antigos, trouxe ao charmoso distrito dezenas de carros antigos que ficaram expostos em frente aos casarões iluminados e que chamaram a atenção dos visitantes. Segundo Padinha, a ideia de convidar o grupo para expor os carros teve como objetivo "diversificar o projeto do Natal Iluminado e torná-lo mais atraente para o público", revelou. (Com informações do Leopoldinense Online)

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Piacatuba, carros antigos, Natal Luz, iluninado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: