O homem não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital sem vida
Download
Um homem negro chegou morto ao hospital de Cataguases nesta madrugada de quinta-feira, 10 de dezembro, após ser socorrido pela equipe do Samu com um ferimento grande na cabeça. Até o fechamento desta matéria ele não havia sido identificado conforme informou a Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
Pouco depois das 3 horas da madrugada um telefonema anônimo informou à PM que um homem negro estava caído sangrando na cabeça, próximo a uma padaria na entrada do bairro Taquara Preta, em Cataguases. Os policiais sargentos Vânio, André, Procópio e soldado Bastos se deslocaram até lá e o encontraram agonizando tendo ao lado uma pedra grande e um pedaço de pau, sugerindo que havia sido agredido por alguém que utilizou aqueles objetos, conforme relataram os policiais.
A equipe do Samu foi chamada e o levou para o Pronto-Socorro onde deu entrada sem vida. O corpo, agora passará por exame de necrópsia antes de ser liberado para o sepultamento. A PM espera que a família da vítima, quando for identificá-lo, possa dar detalhes sobre o ocorrido ajudando a esclarecer o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE