O Jetta do radialista foi atingido por vários tiros até parar e ele descer do carro
Download
A Polícia Civil de Ubá investiga a morte de um radialista de 48 anos, ocorrida na última segunda-feira (7), na zona rural da cidade. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime foi registrado no Córrego dos Braguinhas, por volta das 15h, e chocou a população da cidade.
De acordo com delegado de Antidrogas e Homicídios que acompanha o caso, Rafael Gomes de Oliveira, o motivo do crime ainda é desconhecido. Testemunhas estão sendo ouvidas e o delegado informou, ainda, que imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos foram solicitadas para que sejam avaliadas. Ninguém foi preso até o momento.
Crime
Segundo a PM, testemunhas contaram que o carro em que a vítima estava foi perseguido por um suspeito a pé e por outros cinco, que estavam em outros dois veículos, e atingido por vários tiros.
Durante o tiroteio, o carro da vítima teve o pneu furado. Depois disso, testemunhas contaram que ele saiu do veículo, mas foi perseguido pelos suspeitos, que o atingiram com mais disparos. O corpo do radialista foi enterrado em Visconde Rio Branco, na tarde desta terça-feira (8), sob aplausos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE