O radialista Luiz Manoel Souza foi assassinado na tarde desta segunda-feira, em Ubá
Download
O radialista Luiz Manoel Souza foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 07 de dezembro, em Ubá. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu próximo ao APAE Rural, com troca de tiros e pelo menos três veículos envolvidos.
O carro em que estava Luiz Manoel, um Jetta de cor preta, teria sido perseguido desde o fim do bairro Palmeiras, e depois fechado. O tiroteio teve início em seguida, furando o pneu do carro do radialista. Neste momento, ele teria descido do carro e corrido em direção a um matagal, porém foi perseguido pelos autores, que o atingiram com mais disparos. Ainda não há informações sobre quantos tiros atingiram a vítima. A PM informou que os outros dois veículos envolvidos são um Citroen e uma Montana. A Polícia Militar realiza rastreamento. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.
Luiz Manoel Souza era um radialista conceituado em toda a região. Atuou em Ubá, na Rádio Educadora, e em Visconde do Rio Branco, na Rádio Cultura. Com voz marcante, e estilo questionador e polêmico, deixou sua marca na comunicação. Apresentou o Prêmio Ary Barroso em 2013 e 2014, além de festas e exposições agropecuárias em diversas cidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE