Os quatro rapazes foram presos em flagrante enquanto furavam um dos caixas eletrônicos do Sicoob de Guarani
Download
Policiais militares de Guarani, a 55 Km de Cataguases, prenderam em flagrante, por volta das 16 horas deste domingo, 6 de dezembro, dentro da agência do Sicoob, daquela cidade, quatro rapazes tentando furtar um dos caixas eletrônicos. A PM acredita que outros dois integrantes da quadrilha estejam foragidos. Um veículo Celta branco, placa MDS-0931, de São Bento do Sul (SC), que estava sendo usado pelos suspeitos, foi apreendido.
Dos quatro presos, apenas um é de Ubá, Fábio César Rodrigues, de 35 anos. Os outros três são de Santa Catarina. São eles: Tiago Caetano, 33 anos; Evandro Tiago Gattis, 27, e Dirlei da Cunha, 27. Segundo informou a PM eles entraram na agência do Sicoob de Guarani em dois momentos distintos, sendo a primeira vez por volta das 6 horas da manhã deste domingo, quando desligaram o alarme, cortaram o telefone e a internet do local e foram embora, e à tarde quando iriam praticar o roubo, ainda conforme informou a PM.
Durante a manhã, porém, um funcionário daquela cooperativa de crédito, passando pela rua precisou usar a rede wifi da agência e percebeu que ela não estava funcionando. Aquela situação chamou sua atenção e ao aproximar-se do imóvel viu a porta destrancada, quando comunicou o fato ao gerente que compareceu ao local e chamou a polícia militar e adotou medidas preventivas.
Um grupo de militares se posicionou em locais estratégicos na região a fim de monitorar aquela cooperativa durante todo o dia até que por volta das 16 horas, os rapazes retornaram à agência e após alguns minutos em que lá estavam a PM também entrou e encontrou o grupo furando um dos caixas eletrônicos, sendo que um dos cofres - de menor tamanho - contendo moeda em sua maioria, já havia sido aberto. Eles receberam voz de prisão em flagrante por tentativa de furto. Nenhum centavo foi levado do Sicoob, informou a PM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE