Eduardo Alves Mantovani assumiu o cargo dia 1º de novembro
Download
Desde o dia 1º de novembro a Energisa Minas Gerais e Energisa Nova Friburgo tem novo presidente. É o cataguasense Eduardo Alves Mantovani, 59 anos, que retorna à cidade natal depois de vários anos trabalhando na empresa no Nordeste.
Formado em Engenharia Elétrica, com cursos de pós-graduação e MBA, Eduardo Mantovani começou sua carreira na antiga Cataguazes-Leopoldina em 1978, como engenheiro, tendo trabalhadoem planejamento, projetos, construção, operação e manutenção, além de áreas comerciais e administrativas.
Mantovani atuou como gerente, assessor de planejamento, diretor técnico comercial e diretor-presidente da Energisa Sergipe e da Energisa Borborema. Em 2011 assumiu a diretoria da Energisa Geração e em 2014 passou a vice-presidente de Geração do Grupo Energisa.
Com mais de 37 anos no setor elétrico, Mantovani assume o cargo com muita disposição. "Estamos em empresas com sucesso em termos de gestão. O maior desafio é manter e buscar elevar o patamar de qualidade da energia fornecida e de resultados, formar gente e superar as expectativas dos nossos acionistas", conta.
O ex-presidente da Energisa Minas Gerais e Energisa Nova Friburgo, Gabriel Alves Pereira Júnior (foto ao lado), assumiu o cargo de diretor-presidente da Energisa Sul Sudeste (ESS). Já o engenheiro eletricista Fernando Lima Costalonga foi promovido a diretor técnico comercial da Energisa Minas Gerais.
Ele é engenheiro eletricista, 33 anos, está na empresa desde 2006 onde ingressou como estagiário. Sua promoção é resultante do programa de sucessão do Grupo Energisa que proporciona aos colaboradores a possibilidade de crescimento profissional e fazer a diferença por meio de novos desafios. (Foto principal: reprodução da internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE