Serafim Spíndola disse que o prefeito Cesinha Samor está "brincando com a boa fé do servidor público municipal" ao não honrar com o pagamento no quinto dia útil
Download
O vereador Serafim Couto Spíndola anunciou na sessão da Câmara desta terça-feira, 3 de novembro, que irá pedir, através de Projeto de Resolução, a instauração de Comissão de Assuntos Relevantes para apurar as responsabilidades do prefeito Cesinha Samor com relação a atrasos no pagamento do funcionalismo público do Município.
Serafim destacou que, em 33 meses de administração o governo municipal pagou em dia apenas 12 e em atraso os outros 21 meses, considerando esta atitude um "desrespeito com o servidor público", "irresponsabilidade administrativa", além de revelar, segundo aquele vereador "o abismo que esta administração se encontra", conforme disse ao Site.
Durante a apresentação de seu Projeto de Resolução, o vereador pediu para que a Câmara procure também o Ministério Público e o Juiz de Trabalho a fim de que possam fazer cumprir a Constituição Municipal que determina o pagamento dos servidores públicos municipais no quinto dia útil de cada mês. "Este governo ultrapassou todos os limites e a Câmara não pode se omitir e deixar os servidores neste estado de penúria em que se encontram. Por isso proponho estas ações", justificou Serafim na manhã desta quarta-feira ao Site do Marcelo Lopes. (Foto: Paulo Victor Rocha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE