Dois jovens maiores de idade, foto acima, foram presos em flagrante, e seus colegas, menores, apreendidos e levados para a delegacia em Leopoldina
Download
A Polícia Militar realizou nesta tarde de segunda-feira, 2 de novembro, um patrulhamento preventivo na Praça Chácara Dona Catarina efetuando abordagens junto a pessoas em atitudes suspeitas a fim de combater o tráfico de drogas. A PM informou também que vem reforçando o patrulhamento no local à noite por conta da sua iluminação deficiente.
Quatro jovens, que estavam sentados em um dos bancos daquela praça ao avistarem a presença dos policiais levantaram-se e, após um deles jogar fora algo que trazia nas mãos, o grupo se separou, mas foram imediatamente abordados pelos PM's. Os quatro foram submetidos a busca pessoal mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Após serem identificados, constatou-se que dois são menores de idade e dois maiores.
Os maiores são Gabriel Pereira Gusmão Barrack, 18 anos, natural de Teófilo Otoni, que mudou-se recentemente para Cataguases e que no último dia 30 foi preso por consumo de droga na mesma praça. Seu colega, Vítor Rodrigues Santiago, 20 anos, natural de Cataguases, já tem passagem pela polícia pelo crime de receptação.
A poucos metros deles, um dos policiais encontrou um pequeno saco plástico contendo doze pedras de crack prontas para serem comercializadas. Nenhum dos quatro, porém, assumiu ser o responsável pela droga. Eles foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e os menores apreendidos pelo mesmo crime. Após serem examinados pelo médico no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE