Os três assaltantes foram presos pela Polícia Militar antes do final da manhã
Download
Três homens com os rostos encobertos e armados de facas e um que parecia estar com um revólver, assaltaram o Posto Pampulha, na madrugada desta quinta-feira, 29 de outubro, por volta das 2h50min. Em uma ação rápida da PM, os três foram identificados, localizados e presos em flagrante antes das 11 horas. Toda a ação dos marginais foi gravada por câmeras de segurança que ajudaram o trabalho da Polícia.
Segundo informações dos policiais responsáveis pelo caso, sargento Procópio, cabos Danielle e Onéias e soldado Vítor, os três rapazes chegaram ao posto de gasolina à pé e renderam o frentista após agredi-lo. Em seguida pegaram o dinheiro que estava no caixa, cuja quantia não era significativa, e foram embora aparentemente sem ajuda de nenhum veículo, explicaram e também revelam as imagens das câmeras de segurança.
Após analisarem o vídeo do assalto os policiais elencaram alguns suspeitos e fizeram uma varredura nos bairros adjacentes ao posto. No começo da manhã localizaram os dois primeirosnas casas em que moram no bairro Sol Nascente. Eles foram reconhecidos e presos por causa das roupas que usavam durante o assalto. Um deles, inclusive, ainda estava com a mesma bermuda. O terceiro suspeito foi localizado e preso por volta das 10 horas da manhã, na casa de um amigo no Bairro Sebastião Adolfo.
As facas e o suposto revólver usado durante o assalto não foram encontrados, mas as roupas usadas foram recolhidas e apreendidas pelos policiais. Eles foram identificados como sendo Fábio Afonso da Cunha, 29 anos; Moisés Dinei Alves, 29 anos e Daniel de Oliveira Areias, 23 anos. Fábio e Moisés possuem passagem na polícia. Os três foram presos em flagrante delito por assalto à mão armada e levados para a Delegacia de Polícia de Cataguases onde vão prestar depoimento nesta tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE