A PM faz rastreamento atrás dos suspeitos durante todo o dia, mas ainda não econtrou os suspeitos
Download
A loja da Casa Mattos, situada no Bairro Paraíso, foi assaltada nesta manhã de sábado, 24 de outubro, por dois homens que estavam em uma motocicleta preta. Pouco antes a PM havia registrado o furto de uma moto com as mesmas características da que foi usada neste assalto na loja de material de construção. Segundo apurou a reportagem do Site, a PM acredita serem as mesmas pessoas envolvidas nos dois crimes e está trabalhando com esta linha de investigação.
De acordo com as informações obtidas pela Polícia até o momento, dois homens brancos, ambos vestindo calças jeans e usando uma motocicleta Honda CG 125 preta, chegaram até à loja da Casa Mattos no bairro Paraíso, por volta das 10h50min deste sábado. Um deles desceu do veículo, entrou na loja e rendeu os funcionários, anunciou o assalto e teria levado uma quantia em dinheiro não revelada, mas cujo valor não seria significativo, fugindo em seguida com o comparsa que o esperava na motocicleta. Ambos usavam capacete no momento do assalto e não puderam ser reconhecidos. O local também não possui sistema de monitoramento, segundo apurou a reportagem.
A Polícia fez rastreamento na região à procura dos suspeitos mas até o fechamento desta matéria não havia localizado nenhum deles nem tampouco a motocicleta. As buscas continuam conforme informou a PM. A moto foi furtada por volta das 9h20min no Bairro Miguel e a Polícia acredita que seja a utilizada no assalto à loja com base em informações prestadas por testemunhas que disseram ter visto os dois últimos números da placa que são os mesmos do veículo roubado, além da cor, modelo e marca. Nas duas ações criminosas ninguem ficou ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE