Os policiais apreenderam na zona rural quatro armas de fogo
Download
Na última quinta-feira, 15 de outubro, a Polícia Militar realizou na área da 146ª Companhia Especial mais uma etapa da Operação Região Segura. A equipe de Itamarati de Minas obteve resultados significativos ao apreender 4 armas de fogo após receber denúncia anônima. Elas estavam guardadas em duas propriedades rurais. Seus proprietários prestaram depoimento na Delegacia de Plantão em Leopoldina onde foi arbitrada fiança e vão responder ao processo em liberdade.
Os policiais sargento Alexandre juntamente com os soldados Mário e Barros localizaram um cidadão em um sítio na zona rural de Itamarati de Minas trabalhando portando uma garrucha calibre 38 municiada com munição intacta. Ao ser abordado pelos PMs ele entregou a arma e vários cartuchos deflagrados de calibres 38, 32 e 20.
Em outra propriedade rural, os policiais encontraram 3 espingardas, sendo duas de calibre 32 e uma de calibre 36, além de recipientes plásticos contendo espoletas, chumbos, esferas, um cartucho de espingarda 32 intacto e outro deflagrado. As duas pessoas que estavam na residência foram presas como supostos proprietários dessas armas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE