Thaylis Carneiro abre logo mais o 3º Festival de Samba e Petiscos de Miraí
Download
Daqui a poucas horas, surdos, pandeiros e tamborins vão começar a ditar o ritmo no 3º Festival de Samba e Petiscos de Miraí. O clima na cidade já revela que a festa promete muita animação e alegria, duas características deste já tradicional festival. A praça que vai receber o evento recebe os últimos retoques na iluminação e nas barracas de petiscos. No palco, o som e a luz são repassados e afinados para que tudo esteja "no ponto" logo mais o samba va rolar.
Esta primeira noite de festival será aberta com shows de Thaylis Carneiro e o grupo Bokaloka. A sambista leopoldinense dispensa comentários e tem uma legião de fãs em toda a região. Dona de uma voz poderosíssima e um talento incomparável, ela e o samba se confundem. Sua apresentação desta noite promete percorrer alguns dos maiores compositores do gênero e fazer o público dançar. Em seguida, o grupo Bokaloka, que tem tradição no samba carioca, sobe ao palco para cantar os sucessos de sua longa e vitoriosa carreira de sucessos. No repertório certamente estarão os hits "Shortinho Saint-tropez", "Bate nele" e "Duas Paixões", entre outros.
O Festival de Samba e Petiscos de Miraí é produzido por Fausto Menta com apoio da Prefeitura de Miraí e da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho. Tem patrocínio do Governo de Minas e da Energisa, grande incentivadora de eventos desta natureza na região. Fausto falou ao Site sobre a expectativa para o Festival que começa logo mais: "Apesar das dificuldades impostas pela economia do país este ano, conseguimos viabilizar esta terceira edição, assim o público terá um evento com a mesma qualidade dos anos anteriores e shows com grandes nomes do samba. Aproveito a oportunidade para convidar todos a virem para Miraí participar deste festival", completou ele entusiasmado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE