Em 14/10/2015 às 18h11 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar prende rapaz por estupro no centro da cidade

Matheus Amâncio agarrou duas mulheres nesta terça-feira e foi preso por estupro

Matheus Amâncio agarrou duas mulheres nesta terça-feira e foi preso por estupro

Download
Os policiais militares sargentos Vilela e André prenderam no meio da manhã desta quarta-feira, 14 de outubro, o Matheus Amãncio Gabriel, 25 anos, suspeito de estupro. Sua prisão aconteceu na Praça Chácara Dona Catarina cerca de quinze minutos após ele ter molestado sexualmente duas moças no Calçadão, conforme as próprias vítimas contaram aos policiais.

Amâncio, como é chamado, chegou ao local de trabalho da primeira vítima por volta das 9h50min desta terça-feira e ao se aproximar dela, segurou-a pelo braço direito e passou a mão em seus seios sem o seu consentimento. Em seguida, mostrou seu órgão genital para ela dizendo "aqui o que te espera". Ela conseguiu se soltar dele com um empurrão acrescentando que ele a perseguia havia vários dias.

Enquanto os policiais registravam o Boletim de Ocorrência, uma mulher chegou ao Posto Avançado da PM na Vila Tereza, afirmando também ter sido vítima de Amâncio. Ela contou aos PMs ter sido agarrada por ele dentro do elevador quando a beijou à força e ainda teria passado as mãos por sua genitália sem o seu consentimento. Ela completou dizendo que só conseguiu se soltar após gritar por socorro.

Matheus Amãncio foi localizado e preso pelos policiais por estupro e levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exame médico e depois foi conduzido à Delegacia de Polícia em Cataguases onde prestou depoimento ao delegado Guttemberg de Souza Filho que ratificou sua prisão por estupro. Matheus já tem passagem na polícia por furto e roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: estupro, violência sexual, abuso sexual, genitália





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: