Silvinho foi encontrado morto pelos policiais com um vergalhão encravado na cabeça
Download
Um homem de 45 anos foi assassinado a golpes de vergalhão, na Rua Belisário, bairro Barra, em Muriaé, na noite deste sábado, 10 de outubro, e teve a cabeça perfurada pelo objeto. Segundo informações de populares, a vítima, Silvio Lúcio de Andrade, o Silvinho, teria se desentendido com o autor no dia anterior.
As viaturas do turno realizaram rastreamento e conseguiram prender o homem apontado como autor do assassinato. Rondinelli de Souza Pinheiro foi encontrado no bairro Panorama, resistiu a abordagem e fugiu correndo, mas depois de muito trabalho foi capturado na Rua Oswaldo Cruz, na Barra.
Indagado sobre o fato, ele afirmou que realmente havia desferido os golpes com a barra de ferro contra a vítima, e que a motivação seria uma ameaça que Silvinho teria feito à sua esposa. Segundo ainda o suposto autor, ao conversar com a vítima, ele teria lhe arremessado uma pedra, o que o levou a se apoderar da barra de ferro e desferir os golpes contra ele.
Rondinelli (foto ao lado no momento de sua prisão) foi conduzido até à Delegacia de Polícia para as providências legais.
Este foi o 21º homicídio do ano em Muriaé. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE