"Caju" foi preso esta tarde na Vila Domingos Lopes após intensas buscas pela PM
Download
Depois de intensas buscas, policiais militares localizaram na tarde desta sexta-feira, 9 de outubro, "Caju", nome de Emerson Santana da Silva, 21 anos, suspeito de ter assaltado a mão armada a padaria Magia do Trigo, localizada no Bairro Haidée, na noite desta quinta-feira, 8. Testemunhas o reconheceram e, após negar a autoria, ele acabou confessando o assalto, conforme informou a PM ao Site do Marcelo Lopes.
Por volta das 20 horas, "Caju" chegou à padaria munido, provavelmente, de um revólver anunciando o assalto, rendeu a pessoa que estava no Caixa obrigando-a a abrir a gaveta e de lá retirou pouco mais de cem reais fugindo em seguida sem ferir ninguém. A Polícia Militar foi chamada, compareceu no local e tomou as providências necessárias, inclusive, fez um cerco na região sem, no entanto conseguir localizá-lo. A arma usada por ele não foi encontrada.
Com base na descrição física do assaltante feita por testemunhas e também após ver imagens da câmera de segurança do local os policiais o identificaram e o localizaram no meio desta tarde na Vila Domingos Lopes usando as mesmas roupas da noite anterior. Ao tomar conhecimento do fato o Ministério Público pediu à justiça um mandado de prisão preventiva contra "Caju" que já responde a outro processo por furto, tendo sido concedido. Com isso ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina, pouco depois das 18 horas onde prestou depoimento, sendo recolhido, em seguida, ao presídio onde está à disposição da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE