Adriano Tronquim, 33 anos, está desaparecido desde o dia 29 de setembro
Download
Está desaparecido desde o dia 29 de setembro, Adriano Portela Tronquim, 33 anos, nascido em Miraí e residente na Vila Minalda, em Cataguases. O pai dele, José Tronquim, esteve nesta manhã de sexta-feira, 9 de outubro, na Delegacia de Polícia em Cataguases, onde comunicou o fato. Segundo informou, Adriano morava sozinho e era usuário de drogas tendo, inclusive, frequentado por seis vezes a clínica São José e teve uma passagem por uma casa de recuperação de dependentes químicos. Ele também já esteve preso por furto em decorrência de ser usuário de crack.
Seu pai o via quase diariamente porque era quem levava o almoço em sua casa, mas no dia 29 de setembro, deixou a comida lá quando ele não estava. No dia seguinte, quando voltou viu tudo como havia deixado no dia anterior. Ele, então, perguntou à vizinha do lado se teria visto Adriano e ela lhe disse que o viu saindo com uma mochila nas costas dizendo que iria embora, sem revelar o destino.
No dia 3 de outubro último Adriano, segundo informou seu pai em depoimento à delegacia, ligou para sua ex-companheira com quem tem filhos, dizendo à ela que estava no Rio de Janeiro e passava bem. A mãe de Adriano, ao saber que o filho estaria na capital fluminense ligou para parentes que residem naquela cidade a fim de saber se o filho teria aparecido na casa de um deles, recebendo resposta negativa.
O pai de Adriano revelou em depoimento acreditar que o filho esteja no Rio de Janeiro "em alguma boca de fumo', mas que fez buscas por ele em Cataguases e em Leopoldina "nos lugares que ele frequentava" sem obter informação a seu respeito. José Tronquim pede que se alguém tiver informação sobre o paradeiro de Adriano ligar para o número 190 da Polícia Militar ou para a delegacia de policia em Cataguases, 3421-1129.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE