O médico Adolfo Portilho Carrara, no detalhe, fraturou a clavícula
Download
O médico geriatra cartaguasense Adolfo Portilho Carrara foi vítima de um acidente no começo da noite deste sábado, 26 de setembro, na estrada Cataguases-Leopoldina. Ele sofreu uma fratura na clavícula esquerda, foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Cataguases e não corre risco de morte. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual em Dona Euzébia, através dos sargentos Imperatori e Fonseca que assumiram ocorrência.
De acordo com o relato daqueles policiais, por volta das 18:10h Adolfo Portilho viajava em sua Fiat Palio Weekend de Cataguases sentido Leopoldina pela MG-447 quando no Km 100 capotou após deparar com outro veículo em sentido contrário, mas na contramão. Para evitar a colisão, ele também foi para a contramão, porém, bateu no barranco capotando em seguida.
Devido à colisão o médico cataguasense teve fratura na clavícula esquerda e foi socorrido pela equipe do Samu que o levou até o Hospital de Cataguases. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Leopoldina também esteve no local e fez o trabalho de resgate e liberação do local. O acidente aconteceu perto do trevo que dá acesso à Belo Horizonte.(Fotos enviadas por leitores via Whatsapp)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE