Bolinha, em destaque na foto, está sendo procurado por toda a Polícia da região desde as primeiras horas deste sábado, 26
Download
Esteve em Leopoldina desde as 14h30min deste sábado o helicóptero Pégasus da Polícia Militar, que veio de Belo Horizonte para auxiliar nas buscas do assassino da menina Érica, de 4 anos, encontrada morta com sinais de violência no começo da manhã deste sábado, 26 de setembro. A criança, moradora do bairro Popular, naquela cidade, foi encontrada sem roupas num terreno próximo à sua casa, à rua Dr. José de Melo Lima Júnior.
Durante toda a tarde a equipe de policiais que trabalha na aeronave fez voos na região com o objetivo de localizar o suspeito de ter estuprado e assassinado a menina Érica. Paralelamente, em terra, diversas equipes de policiais se dividiram e vasculharam diversas áreas, inclusive usando cães farejadores do canil do Batalhão da PM de Muriaé. Ele foi identificado como José Carlos da Silva Sabino, tem 31 anos de idade e é conhecido pelo apelido de Bolinha, morador do bairro Limoeiro e já cumpriu pena em 2010.
Segundo informações fornecidas pela própria PM, há relatos de testemunhas de que o suspeitos teria sido visto na região da estrada velha de Cataguases, por isso uma grande parte da equipe de buscas se concentrou naquela região esta tarde, mas até escurecer Bolinha ainda não havia sido localizado. Cerca de 40 policiais da 6ª Cia. PM Independente sediada em Leopoldina estão empenhados desde as 7 horas na prisão do assassino. A PM das cidades vizinhas, como Cataguases, também estão de prontidão. (Fotos: O Vigilante Online e Site do Marcelo Lopes)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE