A Pif Paf inaugurou sua unidade em Leopoldina em 2008 e desde então sua produção é crescente
Download
Representantes da empresa Rio Branco Alimentos S/A – Pif Paf, que mantém uma de suas unidades em Leopoldina, estiveram, na quinta-feira, 17 de setembro, reunidos com o prefeito José Roberto de Oliveira, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Valter Carlos Gonçalves de Matos, e com o chefe de gabinete, Luiz Cabral.
Durante o encontro, Cláudio Almeida Faria, Gerente de Relações Institucionais e Alexandre Resende Balbino, Analista Organizacional da Pif Paf, relataram que ao longo de nove anos de atividades em Leopoldina, a Pif Paf não mediu esforços para ampliar e modernizar suas instalações, gerando movimentação econômica, empregos diretos e indiretos.
De acordo com os números apresentados pelos empresários entre 2008 e 2014 a Pif Paf ampliou seus quadros, saltando dos 161 empregos para 495 empregos diretos gerados na cidade. Sua movimentação econômica em 2008 era de R$ 6.914.737,00 e em 2014 foi de R$ 79.380.269,00. Cláudio Almeida acrescentou que a empresa pretende dar continuidade às suas atividades em Leopoldina, aumentando ainda mais sua produção.
Tanto o prefeito José Roberto quanto o secretário Valter Matos e o chefe de Gabinete Luiz Cabral, demonstraram seu contentamento com a visita dos representantes da Pif Paf e, principalmente, com as informações que trouxeram. "A vinda da Pif Paf para o nosso parque industrial foi uma das maiores conquistas de Leopoldina", revelou Valter Matos, que também anunciou uma visita do prefeito com os empresário da Pif Paf ao governador Fernando Pimentel. O secretário municipal de Habitação, Pedro Antônio de Paula, também prestigiou o encontro. (Fotos: Kalon Morais)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE