Rapaz foi preso com um revólver calibre 32 na madrugada deste sábado
Download
A Polícia Militar em Cataguases prendeu, em ações distintas, quatro rapazes, sendo três foragidos da justiça e um por porte ilegal de arma de fogo. Eles foram localizados durante patrulhamento de rotina realizado pela PM na cidade e havia contra os foragidos mandados de prisão expedidos pela Justiça. O rapaz preso com arma de fogo disse que estava sendo ameaçado por moradores do bairro Guanabara.
Na última quinta-feira, 10 de setembro, os policiais cabo Dionísio e soldado Assis prenderam três foragidos da jusitça em cumprimento a três mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Cataguases. O primeiro a ser preso foi Luciano de Souza Messias, 39 anos, que foi localizado e preso no bairro Ana Carrara. O segundo, Gustavo de Sousa Arnaud, 33 anos, foi preso no Bairro Pouso Alegre, na Rua Edson Fabrino Baião, e o terceiro, Carlos José Sabino Machado, de 30 anos, na Rua Hercyl Salgado, no Bairro Taquara Preta, onde reside.
Na madrugada deste sábado, por volta das 4 horas, os policiais cabo Dionísio e soldado Assis realizavam patrulhamento preventivo na Rua Tenente Luís Ribeiro, na Vila Domingos Lopes, quando visualizaram um rapaz em atitude suspeita, caminhando em direção ao bairro Pouso Alegre. Eles resolveram abordá0lo e o submeteram a uma busca pessoal quando encontraram no bolso direito de sua jaqueta um revólver calibre 32 com numeração raspada carregado com três munições picotadas do mesmo calibre.
Identificado como Paulo Ricardo Carneiro Moreira, 21 anos, ele explicou aos policiais ter adquirido a arma de um desconhecido em Ubá "há cerca de três sermanas atrás" e que era para sua proteção tendo em vista que teria sido ameaçado por moradores do bairro Guanabara. Ele foi preso em flagrante e conduzido para o Pronto-Socorro onde passou por exames de rotina e levado até à delegacia de plantão em Leopoldina onde prestou depoimento. O revólver e as munições foram apreendidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE