Em 05/09/2015 às 06h49 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia prende rapaz que fez disparos de arma de fogo e outro por porte de droga

Gustavo e Coutinho foram presos em flagrante por tráico e porte e uso de arma de fogo

Gustavo e Coutinho foram presos em flagrante por tráico e porte e uso de arma de fogo

Download
A Polícia Militar de Cataguases foi chamada até à boate House, por volta da 4h30min deste sábado, 5 de setembro, logo após o término do baile, para atender uma denúncia de tráfico de drogas. Com as características físicas do suspeito, os PMs fizeram um rastreamento nas imediações e encontraram um rapaz parecido nas imediações. Ao perceber que seria abordado, jogou ao chão uma certa quantidade de papelotes de uma substância parecida com cocaína embalada para venda a varejo e tentou fugir sendo capturado pelos policiais em seguida. Em seu poder foi encontrado a quantia de R$29. Gustavo Lourenço de Barros foi preso em flagrante.

imageMais cedo, durante patrulhamento realizado pela mesma equipe de policiais composta pelos sargentos Dos Santos e Wanderson e pelos soldados Fernandes e Couto foram informados pelo policial de plantão que atende no "190", sobre disparos de arma de fogo entre grupos de bairros rivais. Um dos possíveis envolvidos, de acordo com as informações preliminares obtidas pela PM, seria Gabriel de Souza Oliveira, também conhecido como "Coutinho" e que, segundo informações, tem costume de andar armado. 

A equipe saiu em rastreamento e foi informada de que "Coutinho" estaria nas imediações do centro da cidade e poucos minutos depois foi avistado na Rua Doutor Sobral quando, ao ver a polícia, desfez-se de um objeto brilhante, conforme relato dos policiais, fugindo em seguida em direção à Rua Ananísia Fonseca onde foi detido, revistado e preso. Os policiais ao resgatarem o objeto dispensado por ele, descobriram que se tratava de um revólver cromado, calibre 22 com três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta. Um dos disparos acertou de raspão a parte traseira de um táxi que passava com três passageiros (foto abaixo) pelo local. "Coutinho" foi preso em flagrante por porte ilegal e uso de arma de fogo.

image

NOTA DA REDAÇÃO:  A Reportagem do Site acabou de receber a informação que "Coutinho" foi liberado após prestar depoimento e pagar fiança de R$800,00,  por volta de 9 horas deste sábado, 5 de setembro, 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: disparos, arma de fogo, tiro, house, boate, droga,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: