Rapaz é alvejado com três tiros enquanto trabalhava por dupla que está foragida
Download
Dois homens armados tentaram matar na manhã desta segunda-feira, 24 de agosto, um rapaz de 20 anos de idade, identificado como Felipe Carneiro Muniz, que estava trabalhando em um areão próximo à localidade conhecida como Ponte Sabiá, em Cataguases. Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicado e está internado em observação e, de acordo com informações preliminares obtidas naquela casa de saúde, não corre risco de morte.
A Polícia Militar foi chamada, compareceu ao local e após ouvir testemunhas e a vítima, informou que os disparos teriam sido feitos por dois homens conhecidos pelos apelidos "Tonho" e "Riquinho". A dupla estaria armada provavelmente com uma espingarda e os tiros acertaram a região dorsal de Felipe. De acordo ainda com as informações preliminares da PM, o crime teria sido motivado por vingança.
No dia 22 de fevereiro, Felipe, seu padrasto, Elias José da Silva, e o filho dele, de 17 anos de idade, foram acusados de matar a golpes de faca um rapaz de 23 anos de idade, no distrito de Aracati. O menor de idade teria sido quem desferiu os golpes levando a vítima à morte, após uma briga em um bar. Veja a reportagem completa sobre este caso clicando
aqui.
De acordo com o que a Polícia Militar já apurou, um dos dois atiradores desta manhã seria o irmão da vítima do crime em Aracati. A dupla, porém, está foragida e os policiais fazem buscas na região. (Foto montagem: Polyana Polito)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE